SSF Videoaula 069 – Seguro de equipamento fotográfico

seguro de equipamento fotografico capavídeo falando sobre seguro de equipamento fotográfico. Como funciona seguro de equipamento fotográfico? Quanto custa um seguro de equipamento de fotografia? Como contratar um seguro de equipamento fotográfico? Se você é profissional ou mesmo fotografa por hobby, não deixe de assistir! comente! Compartilhe!

 

 


 

 

 

É caro seguro de equipamento fotográfico? Quanto custa um seguro de equipamento fotográfico?

– O custo benefício de um seguro de equipamento fotográfico é excelente. A cobertura por um ano de uma câmera de R$ 5.000,00, por exemplo, fica em torno de R$ 350,00 e pode ser parcelado.

Porque fazer um seguro de equipamento fotográfico?

– Além do roubo (principal motivo pela procura de um seguro de fotografia), há muitos sinistros sobre acidentes: queda e quebra do equipamento fotográfico. Na realidade esse é o principal motivo pelo acionamento do seguro na fotografia.

Quais são os equipamentos fotográficos que podem ser segurados?

– Todos equipamentos de foto e vídeo, e seus acessórios: além de câmeras e lentes, também bolsas, tripés, cartões, flashes…

O que é necessário para fazer o seguro de equipamento fotográfico? Preciso da nota fiscal? E se tiver comprado o equipamento no exterior?

– Como temos uma condição comercial com as seguradoras, por sermos especializados nesse segmento, será necessário apenas o envio de fotos mostrando marca, modelo e número de série no momento da contratação.

Qual a cobertura de um seguro de fotografia?

– Subtração do bem, danos físicos ao bem, danos elétricos, danos por líquidos, aluguel de equipamento e garantia internacional

O que acontece se a pessoa estiver viajando no exterior?

– Em caso de subtração do bem, deverão providenciar o documento similar ao boletim de ocorrência local e, em caso de danos físicos, o orçamento para reparo (mas pode também deixar para consertar na volta ao País)

É burocrático para acionar o seguro de equipamento fotográfico?

– Basicamente precisaremos do aviso de sinistro formal (relatando o ocorrido) e: boletim de ocorrência em caso de subtração ou um orçamento/laudo para reparo em caso de danos físicos.

Como contactar a Analúcia Araújo?

 – Através da FanPage:

https://www.facebook.com/fotoseg/

site: http://www.fotoseg.com.br/

telefone: 11 23879121

whats/celulares:

11 95328 0169

11 95328 6568

e-mail: seguros@fotoseg.com.br

 

Espero que vocês tenham gostado.  Não esqueçam de deixarem suas duvidas e comentários!

Um grande abraco, e boas fotos!

 

Sangue Suor e Foto

Sua Vídeo Aula de Fotografia






Tags: , , ,

Like this post? Share it!

Leave a Reply


 

All Images Copyright | Blog Theme by Photography Tutorials